Seguros
Viver com tranquilidade e segurança é o sonho de todas as pessoas para ter uma vida mais feliz e sem imprevistos.
Oferecemos assessoria e consultoria completa para você, sua família, seus bens e demais fatores que envolvam a sua vida cotidiana, desde seguros tradicionais como Seguro de Vida, Residência, Automóveis, até seguros específicos como o Seguro Viagem.
Veja abaixo a melhor opção para você
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Seguro Auto
Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto.
Trabalhamos com as melhores companhias de seguros do país, oferecendo a você as melhores ofertas para o seu veículo.Solicite uma cotação -
Seguro Residencial
Quem nunca esteve em uma situação em que começou vazamento em casa, um eletrodoméstico que pifou ou mesmo ficou fora de casa sem a chave?
Ter um Seguro Residencial representa ter a tranquilidade de que se algo acontecer a você, sua família , seu imóvel ou os bens que estão dentro dele, uma cobertura dos gastos ou assistência irá te ajudar a evitar prejuízos inesperados que comprometam o orçamento familiar.
Com o Seguro Residencial você protege sua casa com uma variada e ampla cobertura para que você viva com segurança e tranquilidade!
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Seguro de Vida
A Bauer Solution oferece coberturas que asseguram você e sua família a não ficarem desamparados financeiramente em casos de acidentes, doenças ou outros imprevistos.
Com um seguro que te acompanha durante toda sua vida, você terá ainda mais determinação para ir além nas suas conquistas, com a confiança de que seu padrão de vida será mantido no futuro.
Viva tranquilo e seguro protegendo sua família e quem você ama!
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Seguro Viagem
O seguro viagem é o serviço que vai certificar a segurança e tranquilidade da sua viagem. Ele garante ao viajante o amparo necessário em qualquer situação de emergência, oferecendo assistência em caso de eventualidades.
Assim, dentro do valor das coberturas, o segurado estará coberto de diversas situações como consultas médicas hospitalares, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos.
Viaje protegido com o melhor seguro viagem e pelo melhor preço!
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Como contratar seu seguro na Bauer Solution
Escolha o seguro que se adapte às suas necessidades.
Nossos consultores de vendas irão ligar para você passando uma simulação dos valores do seguro solicitado, tirar as principais dúvidas e informando os próximos passos.
Após o preenchimento da proposta, a mesma passará por uma análise.
Após a aprovação da seguradora, é emitida a apólice, que nada mais é do que o contrato do seguro.
Principais dúvidas
Podem. Mas, como qualquer alteração contratual, dependerá de comum acordo entre as partes (segurado e seguradora).
É o valor que o segurado paga à seguradora para transferir o risco previsto nas Condições Contratuais. Pagar o prêmio é uma das principais obrigações do segurado.
Sim. A seguradora terá o prazo de 15 dias para manifestar-se sobre a proposta (exceto seguro de transportes e rurais), contados a partir da data de seu recebimento, seja para seguros novos ou renovações, bem como para alterações que impliquem modificação do risco (endosso). Caso a seguradora não aceite a proposta, esta deverá obrigatoriamente comunicar sua recusa formalmente ao proponente, ao seu representante legal ou ao seu corretor, apresentando a devida justificativa. Em caso de ausência de manifestação por escrito no prazo de 15 dias, a proposta de seguro é automaticamente considerada aceita pela seguradora.
Por isso, quando for contratar ou renovar o seguro, é fundamental fazê-lo com antecedência e observar esse prazo, para minimizar o risco de ficar sem cobertura.
Após a aceitação da proposta, a seguradora tem até 15 dias para emitir a apólice, certificado ou endosso.
A liquidação dos sinistros deverá ser feita num prazo não superior a 30 dias, contados a partir da entrega de todos os documentos básicos apresentados pelo segurado ou beneficiário(s).
A contagem do prazo poderá ser suspensa quando, no caso de dúvida fundada e justificável, forem solicitados novos documentos voltando a correr a partir do dia útil subseqüente àquele em que forem completamente atendidas as exigências pelo segurado ou beneficiário.
É essencial que o segurado ou beneficiário solicite à sociedade seguradora o devido protocolo que identifique a data do recebimento do aviso de sinistro e respectivos documentos.
Trata-se da ocorrência de um fato que provoca a perda do direito do segurado à indenização, ainda que a princípio, o sinistro seja oriundo de um risco coberto, ficando então a seguradora isenta de qualquer obrigação decorrente do contrato.
Ocorre a perda de direito se:
- o sinistro ocorrer por culpa grave ou dolo do segurado ou beneficiário do seguro;
- a reclamação de indenização por sinistro for fraudulenta ou de má-fé;
- o segurado, corretor, beneficiários ou ainda seus representantes e prepostos fizerem declarações falsas ou tentarem obter benefícios ilícitos do seguro;
- o segurado agravar intencionalmente o risco.
Além disso, se o segurado, seu representante ou seu corretor de seguros fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta ou no valor do prêmio, ficará prejudicado o direito à indenização.